sábado, 29 de setembro de 2012

Aquele sobre "beliebers" e "directones" babacas.

"Não fale mal do Justin, eu vivo por ele", "Justin, você é meu tudo", "Ah, eu sou uma Belieber, não ouse falar mal do meu amor."...

Porra meu, que merda é essa que ta acontecendo? Eu pensei que essa porra de modinha tinha acabado, mas percebo que ainda existe algumas fãs idiotas desse cara que a cada dia que passa se torna mais idiota ainda. Só que o verdadeiro problema são essas menininhas babacas que ficam idolatrando e achando que o Justin se importa com elas. Porra, qual é a de vocês? Hein? 

Aprendam, o cara não sabe que vocês existem, caralho, e mesmo se soubesse, não iria dar a minima pra isso, tenho certeza. O pior disso tudo é essas páginas que essas crianças criam no Facebook e ficam postando coisas sobre seu "ídolo", achando que isso é legal. Olha aqui, donas ou donos dessas páginas, VÃO TOMAR NO CU, ta? E excluam essa merda, por favor, porque enche o saco ficar vendo pessoas babacas admirando um cara mais babaca ainda. 

Eu paro e fico pensando "como alguém consegue gostar de uma música que fica "baby, baby, baby". Porra velho, porra...". E pior, tem pessoas de mais idade que gostam disso, que pagam de criancinhas que "amam" o Justin. Ah meu, vai pra puta que pariu você que já tem idade o suficiente pra ver que isso é uma merda, e mesmo assim gosta. E ah, vai pra puta que pariu vocês que são novos e também gostam, porque é uma verdadeira merda. 

Foda  foi quando eu vi uma galera comparando o grande Michael Jackson com esse Justin Bieber ai, sinceramente? Fiquei bem puto. O ser humano tem que ser muito idiota e não entender nada de música pra fazer uma comparação dessa. 

Então, por favor, parem com essa merda, parem de fuder o Facebook com frases e imagens desses "cantores" babacas, por favor.

E não acaba por aqui, agora os babacas estão curtindo outra bandinha, uma tal de One Direction. Para quem nunca ouviu, eu vou falar o que eles são. Bem, não passam de vários moleques gays, babacas, que tem uma voz péssima e cantam umas músicas de menininhas de 13 anos que brincam de barbie e postam frases tipo essa "Ah, cansei de sofrer por você. Agora vou viver minha vida mesmo sendo difícil ficar sem você" no Facebook... É, da pra imaginar a merda que é, né?

A galera quis ir mais longe, quis foder mais ainda com as coisas e resolveram fazer uma "família" um "grupo" que curte isso, tipo as "beliebers" só que no caso são as "directiones". É mano, vocês querem acabar com a imagem do país, só pode. Já temos o funk que faz esse papel muito bem, agora vez vocês. Po, parem de ser retardadas, pelo amos de Deus, vão escutar algo que realmente seja bom, não esses caras ai, que nem cantar não sabem. 

E pra finalizar, vocês que tem páginas tipo essa, vá se fuder, ta? Vá tomar bem no seu cu e exclua essa merda. Eu sinto até vergonha disso, na moral. E você que ainda curte essa porra, merece se fuder mais ainda, porque pra curtir uma coisa babaca assim, tem que ser mais babaca ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário