terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aquele sobre crianças idiotas e crentes fanáticos.

"Cansei de tratar como prioridade quem me trata como opção" - "Cansei de sofrer por quem não me ama" - "Hoje essa festinha vai ser o fluxo" - "É triste olhar para uma pessoa e dizer que você não sabe fazer miojo"...

PORRA, CARALHO. O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO NESSA PORRA DE INTERNET? Aliás, com a internet não, com esses retardados babacas que utilizam a internet. As coisas já andavam meio fudida, só que, de um tempo pra cá vem tudo piorando, tudo. Até onde eu sei o Facebook é uma rede social feita para ver foto dos seus amigos, comentar e conversar, e não ficar postando um monte de fotos e frases idiotas que ninguém quer ver.

Você realmente acha que alguém gosta dessas fotos e frases idiotas que você compartilha? Ah, vá tomar no seu cu se você realmente acha que alguém curte isso, porque saiba que nem seus amigos curtem essa porra, até sua família te acha um completo retardado se você compartilha essas coisas. E se alguém curtir o que você postou, tenha certeza que essa pessoa consegue ser mais idiota do que você.

Vejo muito essas menininhas de 13 anos postando fotos e frases de amor, como as que citei ali em cima. Vejo elas falando de amor e compartilhando frases depressivas. Esses dias uma menininha postou assim "Cansei de você, agora eu vou é curtir a minha vida"... FILHA DUMA PUTA, DESGRAÇADA. Vai curtir o que? Brincar de Barbie? Só pode. Na minha época (sei que não sou velho o suficiente pra falar isso, mas foda-se) as coisas não eram assim, com 13 anos eu tava levantando as mãos para ajudar o Goku a fazer a Genki Dama (e sim, até hoje eu faço isso e farei para sempre, porque só estamos vivos graças ao Goku). Serio, me expliquem o que esta acontecendo com essas crianças, por favor.

E ah, é claro que eu não posso deixar de falar das pessoas que postam de minuto em minuto coisas sobre Deus. Eu sou um cara que cresci na igreja. Hoje não sou de frequentar, mas ainda acredito em Deus, só acho que tem umas pessoas que são idiotas demais. As pessoas estão achando que pra demonstrar o que você sente por ele, você precisa ficar compartilhando foto no Facebook igual um retardado, e as coisas não são assim.; Esses dias eu vi uma foto assim "Se você ama Deus, compartilha essa imagem. Se você não ama, apenas fique olhando". PUTA QUE PARIU, os caras estão querendo obrigar a galera a compartilhar a porra da imagem, como se isso representasse algo, como se isso demonstrasse seu amor por Deus.

Eu acho isso muito escroto e babaca, porque quem faz uma coisa dessas tem que ser um crente fanático e burro. Primeiro porque eu não curto muito crentes que são fanáticos, tudo que é em fanatismo é ruim, e até ir pra igreja é. Tem uma galera que idolatra a igreja e só sabem falar disso, e porra, isso é escroto cara, Deus não quer que você idolatre ele, ele só quer que você acredite e tenha fé nele, apenas isso. Uns dias atrás um moleque aqui da cidade (que por sinal eu conheço) compartilhou uma foto onde ele queria dizer que pra acreditar em Deus precisa ir pra igreja, porque se tu não for, tu não acredita realmente nele. E sim, isso me deixou PUTO, bem DE CARA mesmo. E sabem por que? Porque eu to ligado que tem muita gente dentro da igreja que paga de santo, mas na real é mais pecador do que muita gente que esta fora da igreja, e tenho certeza que se algum crente fanático ler isso aqui, vai ficar de cara, e vai ficar de cara porque é um idiota e burro. Existe muito dessas pessoas que pagam de santo dentro da igreja, mas é só sair na rua que fica falando mal dos outros, como se isso não fosse um pecado. Vamos parar de ser hipócritas e vamos mostrar quem realmente somos, já passou da hora. E ah, comecem a ver os seus conceitos, porque é muito nego pagando de bomzinho mas na real é um filho da puta desgraçado.


Obs: Fiquei um tempo sem fazer nenhum post, mas isso acabou. Vou voltar a escrever direto e dar minha opinião sobre tudo, podem ter certeza. Até próxima, porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário